12 de jan. de 2009

Atualizando...

É, já é 12 de janeiro e acabei de empacotar meus enfeites natalinos. E pra completar meu completo atraso, ainda não tenho um calendário para 2009. Deixando a procrastinação de lado, procurei e encontrei alguns calendários para impressão. Aqui estão eles:

A primeira dica é do site Blackpio da designer italiana Valentina Sedda. Aproveite para conferir as ilustrações, que são lindíssimas! PDF aqui



A segunda dica você pode conferir no Milkbun através do devianART. Trata-se de um Totem composto de 3 criaturinhas fofas.









E a última dica é de um blog lindo que visito sempre, o a print a day. Esse é o meu predileto pq serve pra 2009 e 2010, 2011... é só imprimir e escrever as datas no Carnivorous Plants Calendar



Agora é só escolher, imprimir e atualizar!

2 comentários:

coiso on 15 de janeiro de 2009 às 15:22 disse...

Olá!

Achei seu blog muito lindo! E seus trabalhos mais lindos ainda!

Tanto que adicionei seu blog no meu blogroll, apesar do meu blog ser de feltro e o seu de bichinho de croche.

Mil beijos e parabéns

Ana Vizeu on 16 de janeiro de 2009 às 03:48 disse...

ah, Isa que barato! sempre brinquei com você sobre ser minha 'fonte de links', mas pensava que isso é um talento. você é uma pesquisadora! adorei essa proposta, está um arraso!

Postar um comentário

 

A Amigurumista Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template